Só Templates

Créditos



Layout by



• MENU •

quarta-feira, 22 de abril de 2009

◄ Episódios para Baixar ►

Como háviamos prometido, colocamos todos os videos de episódios dos "Backyardigans Temporadas", é muito dificil, achar esses downloads em um blog só e tambem foi muito complicado colocá-los aqui, então a nossa equipe sugere:
"Usem Com Sabedoria"

É só então, agora, baixe todos eles!

Let´s Go Baby´s

Os episódios estão em uma ótima qualidade, dá para colocá-los em um MP4, nem precisa convertê-los!!!
A Coletora Mascarada

A Competição

A Corrida de Golfinhos

A Criatura da neve

A Fuga da aldeia dos contos de fadas

A Pizzaria

Ajudante do Espaço

Basquete no Monte Olimpo

Com medo de você

Controle de pragas

Entrega especial

Forte e Valente

Jornada Coletora

Manchetes de Jornal

Marte aqui vamos nós

Mensagens Cantadas

Missão Secreta

Mudanças da Arabia

O Acampamento pirata

O Monstro do pântano

O Samurai das tortas

O Segredo da neve


Os defensores do forte

Os melhores Palhaços do mundo - (Exclusivo)

Peguem aquela borboleta


Policiais e Robôs

Quem esta aí


Raquetes Poderosas


Robin Hood - O limpo


Simba Navega sozinho

Super Espião Internacional - Parte 1 Parte 2

Um problema gigante

Viagem ao centro da terra

Ultimas noticias

Coisas&Download´s,
Club do Blog.

57 comentários:

  1. Amei ter achado todos esses ep. aqui e o melhor, o link ond estão postados ñ tem limite de download estou baixando 15 arq. d uma só vez.
    Só fiquei meio em dúvida pq alguns dos vídeos q assisti pra conferir estavam s/ aúdio, mas estou baixando mesmo assim, pois minha filha adora os Backyardigans. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, muito obrigado, amei ter encontrado todos esses epsódios aqui, minha filha ama e me faz assistir com ela várias vezes. Obrigadão!!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada mesmo!!
    eu sou professora de educação infantil e eu estava louca atras desses episódios pq meu alunos adoram e confesso que de tanto assistir acabo gostando também!! MUITO OBRIGADA MESMO!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, baixei uns episódios mas não consigo assistir! Não rodam no nero ou quicktime player? Como devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso essa coisa ai ñ quer baixar de jeito nenhum !ja cansei de tentar e não consigo!!!

      Excluir
    2. ESTÁ NO FORMATO MP4 ENTÃO, VOCÊ SÓ ASSITE NO MEDIA PLAYER
      OK

      Excluir
  5. demaisssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. 1. HOLÁ A TODOS TENHO UMA BOA DICA PRA COMEÇAROlha vamos dizer que você estege precizando de dinheiro mas emprego ta dificil para todo mundo né então que tal quanhar dinheiro pela internet isso você já deve ter ouvido falar mais muitos por ai são uma fraude vou lhes mostrar um site que pagara entre $4,00 e $6,00 dolars para entrar em sites e olhalos e avalialos dizer o que achou muito facil né mais não é toda hora que ten sites para ser avaliados você vai ganhar dinheiro enviando links para pessoas ou amigos e se eles se casdatrarem você vai ganhar $1,25 por pessoa cadastrada eu por exenplo estou tendo uma renda de $350 dolars por mês,e holhe que eu nem fico mais enviando mais links so alguns que deixei em comentarios de sites já seguei a tirar $750 dolars guando tava fissurado por dinheiro já comprei detudo pela net tenis,peças pro meu pc,paguei contas pela internet.Isso garrante uma renda boa.Agora se você quer entrar nessa é só se cadastrar aqui http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=jhoninho_dx"> $6.00 Welcome Survey After Free Registration!Após se registrar vc precira de um banco virtual registrese nesse https://www.paypal.com/ Aqui você transfere qualquer valorAutor:jhoninho_dx

    ResponderExcluir
  7. hahah eujá sabia disso ai faz um tempam aqui no brasil ja tem isso a mais de 8 anos eu ja sou cadastrado a 3 anos so que pra vc conceguir tirar 750 dolares cara vc tem que ficar 24horas na frente do pc eu tiro meus 100 200 dolares na boa duas hora por dia foi assim que eu comprei meu QUAD 2 CORE e minha GEFOECE 9800 GTX 1GB mais ai galera não ispalha por tudo ezagerado estraga é minha fonte de renda extra

    ResponderExcluir
  8. Meu garoto adora e para a idade dele que é 2 anos é bem legal, valeu!!!

    ResponderExcluir
  9. ola alguns episodios que baixei estão com defeito eu baixo normalmente e quando vou assistir ele não roda normal é o O segredo da neve e basquete no monte olimpo voce poderia consertalos por favo brigado Oscar

    ResponderExcluir
  10. minha finha adora d+++ vcs ela para o q tiver fazendo so pra ver vc cantando!!e ela so tem 9 meses ...
    tudo de bom pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os posts brigada msm, meu filhote agradece rsrs

    ResponderExcluir
  12. goxtei muitão dessse cite mais tambem poe outros desenhos tah obigada carol!

    ResponderExcluir
  13. tem uns que naum tem audio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONVERTE PARA O FORMATO AVI QUE VC CONSEGUE ESCUTAR O AUDIO

      Excluir
    2. nem precisa é so baixar que vc escuta os videos so estao baixos!!!!!!!

      Excluir
  14. gostaria que vc postasse também o episódio telegramas cantados obrigada

    ResponderExcluir
  15. a 2 parte de super espiao internacional o link esta invalido

    ResponderExcluir
  16. gente o super espião parte dois não ta prestando baixei a parte 1 e sem a dois é horrivel. por favor ajeitem o link parte 2 .......eu agradeço muito se isso for possivel. obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Você não sabe o quanto seu blog tem me ajudado... minha filha adora. Mas gostaria que você disponibilizasse os outros episodios da quarta temporada.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  18. olá seu blog és muito interessante
    sera que vc não teria como colocar a série
    do WORD WORD desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  19. Porque não consigo baixar nenhum episódio inteirosó, somente7 ou 8 minutos de cada vídeo. Meu filho adora, ele tem 2 aninhos e eu também e tenho 32.Realmemente tem alguns sem som! Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  20. oi,pessoal,tudo bem? gostei muito desse site.já baixei um episódio e saiu perfeito, voces estão de parabens!!! mostrei para meu irmao e ele adorou, ele é um fã numero um dos backyardians e eu tambem sou.vou baixar mais episódios deles.estou muito feliz!!!obrigada!

    ResponderExcluir
  21. esse formato mp4 não é mto bom para ver em tela cheia no WMP
    e para converter para AVi se perde em qualidade

    ResponderExcluir
  22. Tenho todos os episodios da 3° e 4° temporadas que eu gravei da TV a cabo pelo computador, tudo em .avi, se quiser coloco pra download pro povo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Baixei o ep. exclusivo dos palhaços.
    Está OK.
    Qualidade bem boa.

    O ep. da pizza está com qualidade baixa.

    Valeu pelos posts. Vou baixar mais.

    Grande iniciativa do anônimo de 10 jun 2011.
    Vc poderia postar um comentário com os links.

    ResponderExcluir
  24. GENTE OBRIGADA VCS ME AJUDARAM
    QUEM PROCURAR O DVD DO Backyardigans Em Pé na Estrada

    ESTA COM NOME ERRADO

    O NOME CORRETO É ENTREGA ESPECIAL,OS MELHORES PALHAÇOS DO MUNDO, POLICIAIS E ROBOS :

    SÃO EPISODIO QUE FORMAM O DVD Backyardigans Em Pé na Estrada

    GALERA VALEU E ESPALHEM A NOTICIA POIS TEM MUITA GENTE QUE PROCURA E NÃO ACHA

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  25. Pesssola, obrigada vcs são demais.Minhas sobrinhas amam esses filmes.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal obrigada!!! meus filhos adoram eles e posso baixar aqui!!! valeu!!!

    ResponderExcluir
  27. Na verdade esse episodios estão com qualidade horriveis , ele deve ser bom no celular ou aparelhos com pequenas telas. para tv lcd fica muito ruim sendo ela HD ou não.

    Mesmo assim Obrigado

    ResponderExcluir
  28. Então... Adorei ter encontrado esses episódios, minha filha e a amiguinha dela que passam o dia todo juntas... adoram os backyardigans, porem, a qualidade dos videos são horríveis e não tem a musica de abertura, que é o que chama mais a atenção das crianças. Você não tem como postar de outro hospedeiro com qualidade RMVB pelo menos?

    Agradecida

    ResponderExcluir
  29. Excelente Blog é o melhor quando diz a respeito de Backyardigans.Meu filho adora assistiu quase todos os episódios.Recentemente Comprei todas as temporadas 1ª a 4ª temporada completa.Quem estiver interessados nos backup delas entra em contato pedrougatti@hotmail.com.Obrigado

    ResponderExcluir
  30. desconsidere essa penultima messagem

    ResponderExcluir
  31. Tá legal..Meu filho assistiu esse...Obrigado mto Blog vc...

    ResponderExcluir
  32. baixei o epi o monstro do pântano. link funciona, mas a qualidade é horrível!

    ResponderExcluir
  33. Só para agradecer também, meu filho adora!

    ResponderExcluir
  34. Agradeço por poder baixar os episódios para minha sobrinha neta Isadora. Só não consegui baixar Robin Hood - O limpo e Super Espião Internacional - Parte 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria baixar o Super Espião Internacional,parte 2 pois já baixei a parte 1 e o problema é que eu amo esse episódio por favor,façam alguma coisa!!

      Excluir
  35. Adorei ter encontrado esse site. Minha filha adora os backyardigans.

    ResponderExcluir
  36. O Super Espião Internacional - parte 2 tá offline.... tem como reupar, pf? Me filho adora os Backyardigans, é a única coisa q deixa ele quieto.... e esse é um dos poucos eps que não vimos.....

    ResponderExcluir
  37. muito legal e obrigado por postar estes desenhos.
    Só tem 2 que nao deu para baixar.
    O super espiao e robin hood.
    MAis vau muito.

    ResponderExcluir
  38. Esse site e show de bola amei pra caramba me ajudou muito, meu filho ama os backyardigans valeu mesmo de coroção.. sucesso pra vc....

    ResponderExcluir
  39. Quando vou na página para ver o Super espião internacional parte 2 não entra!!!

    ResponderExcluir
  40. Oiie gente por favor me ajudem!!È a terceira vez que escrevo para esse blog e gostari muito que vcs arrumassem e colocasse o link do super espião internacional parte 2 e que colocasse um episódio dos backyardigans:O poder da flor e mais uns episódios legais pois eu e meu irmão adoramos eles.

    ResponderExcluir
  41. Oiie gente tudo bem?Queria que vcs colocassem doi episódios:Quem foi? e Os fantasminhas

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Oi gente queria que vcs colocassem um episódio:Uma superaventura

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigado.
    Minha sobrinha irá adorar! :D

    ResponderExcluir
  44. Olá!! Alguém sabe me dizer qual é o nome do episódio em que eles equilibram cavalinhos na cabeça? adorei este episódio (mas só vi este pedaço) e queria baixa-lo para assistir completo, mas não sei o nome... Por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é ajudantes do espaço

      Excluir
  45. Boa noite!

    Ai, muito obrigado por disponibilizar todo esse conteúdo.

    Adorei

    *****

    ResponderExcluir
  46. aff ñ achei todos q eu queria e a qualidade do video ainda e ruim enrão ñ fiquei muito fã ñ quando tiverem mais qualidade eu pensso melhor

    ------------------backyardigans--------------------

    ResponderExcluir
  47. ola vc tem o espisódio o poder da flor?

    ResponderExcluir
  48. Eu queria o episódio " O mestre do Disfarçe"

    ResponderExcluir