Só Templates

Créditos



Layout by



• MENU •

quinta-feira, 14 de maio de 2009

•Backyardigans: 3° Temporada Completa Download•

Como háviamos prometido, colocamos todos os videos de episódios dos "Backyardigans Temporadas", é muito dificil, achar esses downloads em um blog só e tambem foi muito complicado colocá-los aqui, então a nossa equipe sugere: "Usem Com Sabedoria" É só, então, agora, baixe todos eles!

Let´s Go Baby´s

Os episódios estão em uma ótima qualidade, dá para colocá-los em um MP4, nem precisa convertê-los!!!

A Coletora Mascarada

A Competição

A Corrida de Golfinhos

A Criatura da neve

A Fuga da aldeia dos contos de fadas

A Pizzaria

Ajudante do Espaço

Basquete no Monte Olimpo

Com medo de você

Controle de pragas

Entrega especial

Forte e Valente

Jornada Coletora

Manchetes de Jornal

Marte aqui vamos nós

Mensagens Cantadas

Missão Secreta

Mudanças da Arabia

O Acampamento pirata

O Monstro do pântano

O Samurai das tortas

O Segredo da neve

Os defensores do forte

Os melhores Palhaços do mundo - (Exclusivo)

Peguem aquela borboleta

Policiais e Robôs

Quem esta aí

Raquetes Poderosas

Robin Hood - O limpo

Simba Navega sozinho

Super Espião Internacional - Parte 1 Parte 2

Um problema gigante

Viagem ao centro da terra

Ultimas noticias

Coisas&Download´s,
Club do Blog.

21 comentários:

  1. lw pelos downloadsnão aguentava mais ver os mesmos episodios..a discovery esta com alguns da terceira, mas estar repetindo bastante...e sempre eh bom ter em casa...quando meu filho ker ou acaorda pela madruagda ele só ker backyardigans...
    todos aqui ficam so cantando a mesma musica o tempo todo!
    hehehe
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Vcs não tem uma versão AVI com mais qualidade?
    Disponibiliza em torrent se vcs tiverem. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. obrigada!!! Amei!!!Meus filhos amam Backyardigans
    e aprendemos a gostar também,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Pena que não é a terceira temporada completa como diz o título do post, mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia... gostaria dos quatro episodios da terceira temporada que estão faltando.
    1- A lenda dos poderosos cavaleiros I e II
    2- O mestre do disfarce
    3- O melhor amigo do home das cavernas
    4- Os dois mosqueteiros.

    Cássia

    ResponderExcluir
  6. tenho todos os episódios, exceto a lenda dos poderosos cavaleiros I e II e os dois mosqueteiros, disponibilizei todos no emule, por favor,quem tiver os que me faltam, coloque lá tambem, obrigado

    ResponderExcluir
  7. ta faltando o especial de natal tb
    tenho 14 anos e amuh backyardigans e não tenho vergonha disso
    assisto com minha irmã de 2 anos,esa sempre diz que eu sou o AUSTIN e que lea é a UNIQUA

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber como faço para baixar os episodios.Tenho uma filhinha de 1 ano e 6 meses que vibra ao vê-los.Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho os cavaleiros como posso disponobilizar?

    ResponderExcluir
  10. ao Anônimo que disse ter "A lenda dos poderosos cavaleiros" podia postar um contato para que alguem te orientasse como disponibiliza-lo. Pois como o anonimo de 21 de outubro só me falta os cavaleiros e os motoqueiros.Abraços cleristomsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu e meu primo de 1 ano adoramos backyardigans !! Façam novos desenhos e vendam em todo o mundo e principalmente no BRASIL, e deixe bem a venda mesmo !!! Meu primo só fica quieto quando vê esse desenho. Obrigada por tudo !

    ResponderExcluir
  12. Nesse site coloquem para mostrar todos os dessenhos,pois eu quero ver todos!
    Me respondam no meu email : gatinhacris_2009@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Galera, link com muitos videos dos backyardigans da terceira temporada facil de baixar:
    http://www.4shared.com/dir/13108077/a2f9f2bc/Filmes_Infantis.html

    ResponderExcluir
  14. Ola
    Nao sei se poderia ajudar mas encontrei o episodio 09 da terceira temporada "O Mestre do Disfarce" mo link a seguir
    http://www.megaupload.com/?d=zpk9zr3n
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  15. Como faço para baixar o dvd indo bem longe e foto de capa? meu email é geaneoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ei tem a 4 temporada completa?

    ResponderExcluir
  17. bom dia...

    queria assistir o conto dos bravos cavaleiros 1 e 2

    ResponderExcluir
  18. poxa nao pode assistir episodios completos nao

    ResponderExcluir
  19. para assistir o conto dos bravos cavaleiros so e pesquisa no google backyardigans o conto dos bravos cavaleiros bjjjjjjj!

    ResponderExcluir
  20. Os links estao todos com problemas.

    ResponderExcluir