Só Templates

Créditos



Layout by



• MENU •

domingo, 10 de maio de 2009

Backyardigans 3° Temporada DOWNLOAD

3° Temporada Backyardigans Completáh~

A Coletora Mascarada

A Competição

A Corrida de Golfinhos

A Criatura da neve

A Fuga da aldeia dos contos de fadas

A Pizzaria

Ajudante do Espaço

Basquete no Monte Olimpo

Com medo de você

Controle de pragas

Entrega especial

Forte e Valente

Jornada Coletora

Manchetes de Jornal

Marte aqui vamos nós

Mensagens Cantadas

Missão Secreta

Mudanças da Arabia

O Acampamento pirata

O Monstro do pântano

O Samurai das tortas

O Segredo da neve

Os defensores do forte

Os melhores Palhaços do mundo - (Exclusivo)

Peguem aquela borboleta

Policiais e Robôs

Quem esta aí

Raquetes Poderosas

Robin Hood - O limpo

Simba Navega sozinho

Super Espião Internacional - Parte 1 Parte 2

Um problema gigante

Viagem ao centro da terra

Ultimas noticias

19 comentários:

  1. Gostei bastante dos episódio.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não é a 3ª temporada completa como está escrito no título do post, pois mistura episódios das temporadas anteriores, mas mesmo assim valeu.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que os episódios novos estejam SEM SOM!!! Daí não adianta nada!!!

    ResponderExcluir
  4. Prezados, estou a procura do episódio O melhor amigo dos homens das cavernas. Por favor, verifiquem se é possível disponibilizá-lo.
    Grato

    ResponderExcluir
  5. aaaa amei o post, estou baixando ;)

    ResponderExcluir
  6. po esses videos não tem som!!! deveriam checar a qualidade dos videos antes de postarem os links!!!

    ResponderExcluir
  7. valew maneiro minha filha de 2anos agradece

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostaria de saber se alguém já conseguiu os episódios da nova temporada dos Backyardigans (acho que é a 4ª temporada). É a temporada nova que estreou tem uns 2 meses e que tem aqueles eposódios da Fúria dos Robôs, em que o Austin é um técnico que conserta os robôs sabotados pelo Pablo. Por favor, se alguém conseguiu ou sabe como conseguir avise, pois toda vez que passa esse episódio meu filho de 2 anos fica chorando e pedindo pra colocar de novo qdo acaba... e eu fico sem saber o que fazer...
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal...achei um site com todos os episódios da 3ª Temporada. http://www.onlydown.net/sries-completas/backyardigans/backyardigans-3-temporada/

    ResponderExcluir
  10. olá meu nome é valeria tenho uma menina de 2 aninhos apaixonada pelos backyardigans term quase todos os epsodios queria saber se vc vao colocar epsodios da quarta temporada volume 4 e tbm do natal, pablo na trilha da imaginaçao, tarde de historias estou loka atras pra baixar espero q coloquem logo um abraço

    ResponderExcluir
  11. Nossa Fui Baixar pra minha Sobrinha e a imagem é muito ruim, e ola que minha placa de video e da nvidia. Cara ela tem 1 e 3 meses, e não gostou, sendo que e o desenho favorito, pois a imagem estava muito ruim, tenta comprar uma camera, melhor e filmar da tv.

    ResponderExcluir
  12. Achei espetacular, meus parabéns, só peço para darem uma olhada no episódio Robin Hood - O limpo, pois não funciona e o mesmo na parte 2 do Super Espião Internacional - Parte 1 Parte 2, espero que possam arrumar e se possível me avisar, desde já agradeço e felicito vocês, abraços.

    ResponderExcluir
  13. Em meu pc esses episodios estao mudos oq será q aconteceu.Pq ta sem fala pq quero resposta.Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plugin, atualize-os.
      K lite mega codec pack

      Excluir
  14. por favor da para re upar a 1° temporada, to a um tempão procurando para minha sobrinha, ela tem 8 meses e adora os backy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui na minha cidade tem a 1ª temporada pra vender, em compensação é só o que tem... Minha filha adora, mas me dá pena por ela não ter acesso as outras temporadas.

      Excluir
  15. O pior de tudo é aguentar esse povo reclamando sem motivo ou pq a qualidade é ruim... A pessoa que postou provavelmente não ganhou um real com isso... vão se enxergar bando de chatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, tão reclamando de barriga cheia

      Excluir